Você é o visitante:

Como está a sua vida neste momento?

Este será um espaço reservado a você homem e mulher que neste momento estão enfrentando dificuldades em seu relacionamento.

Sabemos que o relacionamento de um casal onde a esposa tem endometriose pode ser difícil por ambos os lados. Pois em algumas situações ela sente dores tremendas onde acabam implicando na relação sexual, vida profissional, temperamento dentre outros fatores onde se não houver um entendimento da parte do homem e da própria mulher eles começam a entrar em crise e abaixo cito alguns itens que podem talvez se encaixar perfeitamente em sua vida cotidiana. Causando frustração, estresse e até mesmo um pensamento negativo que podemos até dizer que não tem mais jeito.
  1. O homem geralmente não entende.
  2. A mulher em alguns casos começa a se sentir culpada pelos problemas conjugal. E o homem mesmo sem querer as vezes usa isso contra a mulher deixando ela com a baixa estima causando no futuro uma possível depressão.
  3. Na cabeça do homem a mulher só vive com dor e no hospital.
  4. A irritação de ambos os lados pode levar ao divórcio.
Essas são as situações que geralmente acontecem. Os itens mencionados acima ouvi de outros casais que passam pelo problema e que talvez esteja acontecendo com você.

Não encontrei nenhum site onde homens se manifestam sobre o problema ou compartilhem essas experiencias. Por isso criei este site no intuito de ajudar pessoas que passam ou passaram por esta situação.

E a primeira pegunta que deixo a você homem ou mulher é.

Como você se sente?
Deixe seu comentário abaixo.

Um comentário:

  1. Como criado do blog achei justo que eu faça o primeiro comentário. Como marido as vezes me sinto frustrado pois sei que minha esposa por mais que tente não demonstrar ela sente dor.

    Essas dores causam para ela certas frustrações pois isso sei que impactou na sua vida profissional e as vezes percebo que ela esta triste. E minha frustração não é por causa da relação sexual ou o humor dela que as vezes fica alterado mas é por que eu não posso fazer nada para ajudar a remover de vez essa maldita endometriose de minha esposa. Mas tudo isso superamos pois depois de muitas lutas conseguimos engravidar e ela ja esta de 7 meses e estamos esperando um casal de gêmeos. O Isaac e a Elisa. E isso sei que mudará nossas vidas.

    Eu amo minha esposa e não me importo de acordar de madrugada e ir para o hospital, de chegar em casa do trabalho e ir para hospital. Ja nem sei quantas vezes eu fui com ela para hospital mas faria tudo de novo só para ver ela não sentir dor.

    Carol eu te amo do jeito que você é e sei que me ama do jeito que sou.....

    ResponderExcluir