Você é o visitante:

Bem vindo ao blog Minha esposa tem endometriose.

Bom meu nome é William tenho 28 anos e minha esposa Caroline esta gravida de gêmeos que é para mim a maior riqueza que já conquistei. E essa riqueza é a Elisa e o Isaac.

Resolvi criar este blog para poder não só divulgar a endometriose mas também para tentar abrir a mente dos maridos que talvez não entendam o que nossas mulheres sentem ou passam.

Sei que não sou o marido perfeito e também sei que será uma jornada difícil pois os homens não buscam na internet sobre a endometriose ou procuram saber os sintomas e muito menos se interessam pelo assunto quando veem uma matéria de jornal.

Como esposo sei que não é fácil para as mulheres sentir tanta dor e como homem sei que não é fácil entender este sentimento que só as mulheres no fundo sabe como é.

Mas vou fazer a minha parte pois amo muito minha esposa e meus filhos que estão por vir. Este blog será uma surpresa para ela pois ela ainda não sabe que estou criando o mesmo. Bom aos poucos irei contando nossa história mas por hora você podem conhecer um pouquinho dela no blog que minha esposa criou e que tem ajudado muita gente.

Para isso basta acessar o blog: http://diariodalolycas.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Quero agradecer a todos que entraram no blog e deixaram os seus comentários. Para melhor visualização a primeira pagina do blog foi movida para a aba Posts junto com os comentários.

    ResponderExcluir